Acidente automobilístico em serra de Canindé deixa vítima fatal e duvida no ar

Veja como ficou o veículo (Fotos: Genilson Santos)

Por volta das 11h40min desta quinta-feira, dia 12, a SMTT – Canindé foi informada através de um mototaxista do município, de que um pescador havia lhe procurado nas proximidades da serra de Canindé alegando que havia se deparado com duas vítimas dentro de um veículo proveniente de um acidente automobilístico, uma delas aparentemente sem vida.

Os agentes da SMTT – Canindé estiveram no local para sinalizar o transito e constataram a veracidade do acidente, inclusive de que o motorista, de nome Regilvan Barreto, de 25 anos, já se encontrava sem vida. A companheira de Regilvan, com as iniciais I.L.S, de 16 anos, clamava por socorro, pois além das dores que lhe acometia, havia perdido muito sangue e estava desidratada.

Vítima sendo transferida do hospital municipal para o HUSE

Uma equipe de socorristas do hospital municipal, composta por José Arthur, Paula Rocha e Neudo, foi acionada e de imediato a remoção da paciente até o hospital foi ministrada. O diretor do hospital, Valdo Lacerda nos passou todas as informações hospitalares, inclusive de que a paciente foi transferida por volta das 14:30h para o HUSE (Hospital de Urgência) em Aracaju, e de que não corre risco de morte.

O veículo ficou totalmente destruído, o chassi ficou a vários metros de distância da cabine, assim como o motor e outras peças ficaram espalhadas na mata.

Vítima fatal presa as ferragens

Ainda no local do acidente a jovem informou para a polícia e para a SMTT de que o acidente foi proposital, pois seu companheiro havia dito que iria se matar e que não ia morrer só, ia levar ela com ele, dito isso se atirou com o veículo, uma D-10, cor branca, placa de Nossa Senhora da Glória/SE, de um penhasco de aproximadamente uns 200 metros de altitude, em uma das curvas que dão acesso a prainha beira rio. O motivo que levou Regilvan a cometer esse ato ainda não foi esclarecido para polícia.

Segundo a jovem o acidente aconteceu por volta das 11:00h (da noite) desta quarta-feira, dia 11. Da hora do acidente até o pescador encontra-la, a jovem clamava por socorro, porém não era ouvida por se tratar de um lugar de difícil acesso e por ter sido arremessada longe da rodovia.

O pai de Regilvan, o Sr. José Nunes Barreto, esteve no local para conferir de perto o estrago. Seu José Nunes disse para nossa reportagem que Gilvan trabalhava em uma construtora do município e que pretendia ir a cidade de Feira Nova/SE ainda naquela mesma noite, para visitar o sogro, residente naquela cidade.

Sr. José Nunes Barreto, pai da vítima

Por volta das 15:00h o Corpo de Bombeiros e o rabecão do IML estiveram no local para fazer a remoção da vítima. Regilvan era morador do Bairro do Trevo, em Canindé, onde residia há alguns meses com a jovem I.L.S.

Por: Genilson Santos

    

Deixe um comentário