Welington Camargo, irmão da dupla Zezé e Luciano, faz show em Canindé

Prefeitura nega apoio

Welington Camargo, show realizado em Canindé (Foto: Genilson Santos)

Welington Camargo, show realizado em Canindé (Foto: Genilson Santos)

O cantor gospel Welington Camargo, irmão da dupla Zezé di Camargo e Luciano, esteve se apresentando no ultimo sábado, 07, em Canindé de São Francisco/SE. A vinda ao município faz parte de uma turnê que o cantor realiza pelo Brasil a fora desde que se tornou evangélico, visando semear a palavra sagrada para a humanidade, um propósito que partiu do próprio cantor.

O público presente pode conferir e se emocionar com lindas canções gospel, em um momento de adoração e devoção a cristo, além de testemunhar a sua emocionante história de vida que comoveu todo o Brasil no ano de 1998, quando foi sequestrado e teve sua orelha mutilada.

Reencontro de Welington com os irmão

Reencontro de Welington com os irmão

Na época, as televisões de todo o Brasil acompanhavam o drama vivido pela família de seu Francisco, episódio que não parecia ter fim. Foram 94 dias até o término da negociação e a libertação de Welington.

“As piores provações que um ser humano pode passar eu passei no cativeiro, várias foram as ameaças de morte que sofri, tentaram me enforcar, tentaram cortar meu pescoço com uma faca, colocaram um revólver engatilhado na minha cabeça, mas não conseguiram, por que ali era propósito de Deus agindo em minha vida”, declarou o cantor.

Welington falou também das dificuldades vividas por conta da poliomielite, lhe acometendo desde criança a viver em cima de uma cadeira de rodas. Diversas foram as vezes que pensou em tirar sua própria vida, apenas por ser diferente dos seus irmãos. Em alguns momentos chegou a culpar sua mãe pela deficiência.

Deputado Augusto Bezerra participa do show gospel

Deputado Augusto Bezerra participa do show gospel

Além de Canindé de São Francisco, o cantor esteve se apresentando nos municípios de Poço Redondo e Monte Alegre, ambos no Sertão Sergipano. A vinda a Sergipe contou com o apoio do deputado estadual Augusto Bezerra.

O deputado ficou na bronca com o prefeito Heleno Silva, de Canindé. Segundo o deputado o prefeito negou, de ultima hora, a liberação de um palco para a realização do evento. “Como é que um homem que se diz que é pastor nega o apoio a um evento como esse?”, declarou o deputado.

Tentamos um contato na manhã deste domingo, 08, com a assessoria de comunicação da Prefeitura e com o secretário de Turismo, Hélcio Eduardo, a fim de esclarecer sobre o ocorrido, mas não obtivemos sucesso nas ligações. Aguardamos pelo contato dos mesmos e nos colocamos a inteira disposição.

Por: Genilson Santos

C O M E N T Á R I O S

Ananda linda 29/10/2013 as 8:48

É um homem abençoa do de Deus

Ananda Lucy  29/10/2013 as 8:46

Que bom filho de Deus é esse homem que sofreu tanto

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s